Asunto:Re: [atlantologos] ¡¡COFERENCIA, HOY VIERNES A LAS 23:55 HORAS!!
Fecha:Domingo, 28 de Octubre, 2001  03:18:36 (-0800)
Autor:Luis Saraiva <luisesaraiva @......com>

Caro Georgeos,

Te peço muita desculpa por não ter participado na conferência. Os meus
deveres profissionais não o permitiram. Tenho a transcrição e vou estudá-la
com cuidado.
Espero estar presente na próxima, mas como sabes tenho dificuldades em
escrever castelhano, por isso seguirei principalmente lendo.

Congratulaciones por tu iniciativa

Luis Saraiva

On Fri, 26 Oct 2001 21:15:19 +0200, atlantologos@... wrote:

>  << File Attachment Removed: "text/html; charset=iso-8859-1" >>

Send a cool gift with your E-Card
http://www.bluemountain.com/giftcenter/