Asunto:Re: [atlantologos] Soy un Burro?
Fecha:Jueves, 13 de Septiembre, 2001  00:57:08 (-0700)
Autor:Luis Saraiva <luisesaraiva @......com>

Caro Georgeos
Peço-lhe que como nosso moderador e orientador desta lista de interessados
na questão Atlântida, não se deixe envolver com pessoas que apenas pretendem
causar distúrbios neste nosso forum de discussão e troca de ideias e
informações sobre um tema que nos interessa muito. Ficou óbvio que existem
pessoas que entraram nesta lista apenas para provocar mal estar.
Reitero o apoio ao nosso moderador.
Vamos manter este espaço sério e ignorar provocadores.

Um abraço sincero

Luís Saraiva

P.S. Desculpem-se por usar a língua portuguesa

On 12 Sep 2001 20:44:57 +0200, atlantologos@... wrote:

> [...]
colegas.

>  A pesar de que Usted ha hecho caso omiso de estos principios éticos, no
le voy
>  a expulsar de la lista. No, le voy a dar a Usted la posibilidad de que se
>  disculpe ante mi y ante todos los miembros de esta comunidad, ya que nos
debe
>  Usted unas sinceras disculpas, en cuanto a la manera de dirigirse a
nosotros y al
>  Moderador de esta lista en particular.
>
>  Supongo que será muy difícil y duro para Usted, experto en la "Runa
Superior",

atlantologos-alta@...

http://Atlantis.sitio.net

>  http://www.eListas.net/
>  Crea y administra tus propias listas de correo gratuitas, en español.

Send a cool gift with your E-Card
http://www.bluemountain.com/giftcenter/