Asunto:[fedicaria] REVISTA BRASILE IRA DE EDUCAÇÃO EM GEOGRAFIA - publi cado primeiro núme ro
Fecha:Jueves, 26 de Mayo, 2011  09:37:13 (+0200)
Autor:Alberto Luis Gómez <luisal @......es>

Amigos:

Os paso información sobre una revista brasileña que acaba de salir. A quien suscribe le ha llegado la chuletilla a través de G. Capel.  Viendo el índice compruebo que Paco está bien conectado con el “mundo”.

Un abrazo.

Sent: Wednesday, May 25, 2011 1:25 PM

Caros leitores,

A revista Revista Brasileira de Educação em Geografia acaba de publicar seu número de lançamento, disponível em http://www.revistaedugeo.com.br

Convidamos a navegar no sumário da revista para acessar os artigos e outros itens de seu interesse, bem como contar com sua colaboração na divulgação da Revista.

A revista está aberta para recebimento de artigos inéditos, práticas pedagógicas e resenhas.

Agradecemos seu interesse e apoio contínuo em nosso trabalho,

Prof. Dr. Rafael Straforini
Editor-chefe

BeRuby te regala un euro!
beruby