Inicio > Mis eListas > justiciaypazconosurop > Mensajes

Nueva dirección de Guillerm
Fwd: Acción sobre Giustizi
feliz día de Santo Guillerm
REPÚBLICA DOMINICA Promotor
<none> susanabr
Novedades Guillerm
Re: feliz día d Giustizi
Fw: En: Juri dos m Guillerm
Vieja lista Guillerm
Visita del Promoto gogue
Re: Visita del Pr Giustizi
Re: Vieja lista Giustizi
Reitero: nueva dir Guillerm
Nos unimos en orac Gómez Gu
Comunicaciones con Gómez Gu
Re: Comunicaciones María Te
Deseos de paz Guillerm
RV: Asesinato Her Dominica
Fw: Invitación a T Guillerm
POLICIA TOMA PRESO Guillerm
 << 20 ant. | -- ---- >>

Justicia y Paz Cono Sur OP

Asunto:[justiciaypazconosurop] Junte-se à minha rede de amigos no Gazzag!
Fecha:Lunes, 8 de Agosto, 2005  12:30:28 (-0300)
Autor:LN Silva <elienesilva @.......com>

Logo Gazzag.com

Olá,

LN Silva elienesilva@hotmail.com o convida para juntar-se à sua rede de amigos no GAZZAG. O GAZZAG é uma comunidade que conecta as pessoas através de seus amigos e amigos de amigos.

O GAZZAG lhe ajuda a manter contato com seus amigos, conhecer novas pessoas através de seus amigos, reencontrar antigos amigos, ver como seus amigos estão conectados, lembrar-se dos aniversários de seus amigos, publicar seus álbuns de fotos, publicar seu blog, participar de comunidades que compartilham seus interesses e organizar encontros.

Exclusivo: No Gazzag você pode chamar quem está online para conversar!

Junte-se agora ao GAZZAG para se conectar a LN Silva e a todos os seus amigos. Depois de registrar-se convide seus amigos para juntar-se a você!

Clique abaixo para juntar-se aos amigos de LN Silva:

Entrar agora!

http://www.gazzag.com/invites/accept?invite_id=69889106&loc=pt_BR

Consulte los cuadernos de Justicia y Paz de la Familia Dominicana

bannerjyp.gif (3883 bytes)

Visite la página del CIDAL

CIDAL1.TIF (18582 bytes)