Asunto:[usik] Curso Usik
Fecha: 20 de Noviembre, 2000  02:27:35 (+0100)
Autor:oswaldopedroto <oswaldopedroto @.......com>

Desculpe-me se não escrevo em espanhol (estou aprendendo).

Acabei de assinar a lista e, lendo algumas das mensagens, achei muito
interessante a proposta. Entretanto, não vi uma certa lógica na ordem das
mensagens, nem consegui copiar aquelas que, supostamente, fazem parte do curso.

É assim mesmo? Ou há outra forma deestudar o curso?

Oswaldo Pedroto

http://www.eListas.net/